Última modificação em: 12/06/2023

Instrutivo - Acionamento Suporte Implantação

Para o cliente acionar o suporte ou solicitar um serviço, será necessário abrir um chamado via Desk.ms (https://questor.desk.ms/?LoginPortal), com as seguintes opções: 

 

Para acionar a Suporte durante a implantação:

 

Ao abrir a plataforma, irá aparecer o pop-up solicitando se o cliente deseja abrir um novo chamado. Neste caso, o cliente deverá clicar em SIM.


Após esta etapa, aparecerá os catálogos liberados para este cliente. Lembramos que, clientes Cloud, somente terão acesso ao catálogo de Implantação, serviços e suporte do Cloud. 



Selecionando o ícone desejado, abrirá a janela para descrever o motivo do acionamento do Time de Implantação Cloud:



Descrever em detalhes a dúvida/motivo do acionamento. Se preciso, incluir anexos e prints para maior agilidade na resolução do atendimento pelos técnicos. Após detalhar, clicar em criar. 

 

Realizada a criação, abrirá um novo pop-up solicitando se deseja continuar via CHAT. É de suma importância clicar em SIM para o correto direcionamento deste atendimento. Lembrando que, Suporte à  implantação Cloud será realizado via Chat. 




Será direcionado para o CHAT para atendimento. Importante que ao abrir o chat seja verificado o carregamento do BOT. Caso não apareça a mensagem de transferência para o grupo determinado, verificar o manual no link https://docs.questor.com.br/docs/desk-manager-suporte-online/manual-clientes

Feito isso, só aguardar o atendimento de um de nossos técnicos. 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2025