Última modificação em: 12/06/2023

Instrutivo - Acionamento Suporte

Para acionar o Suporte:

 

Ao abrir a plataforma (https://questor.desk.ms/?LoginPortal), irá aparecer o pop-up solicitando se o cliente deseja abrir um novo chamado. Neste caso, o cliente deverá clicar em SIM.

 

 

Após esta etapa, aparecerá os catálogos liberados para este cliente, e ele deverá selecionar se deseja auxílio para a Folha de Pagamento ou Tributário. Lembramos que, clientes Cloud, somente terão acesso ao catálogo de serviços e suporte do Cloud. 

 

 

Após isso, deverá informar se deseja acionar o suporte ou necessita de um serviço: 

 

 

Se tratando de suporte, aparecerão os seguintes ícones para seleção: 

 

 

Selecionando o ícone desejado, abrirá a janela para descrever o motivo do acionamento do suporte Cloud:

 

 

Após detalhar, clicar em criar. 

 

Realizada a criação, abrirá um novo pop-up solicitando se deseja continuar via CHAT. É de suma importância clicar em SIM para o correto direcionamento deste atendimento. Lembrando que, Suporte à  implantação Cloud será realizado via Chat. 

 

 

Será direcionado para o CHAT para atendimento. Importante que ao abrir o chat seja verificado o carregamento do BOT. Caso não apareça a mensagem de transferência para o grupo determinado, verificar o manual no link https://docs.questor.com.br/docs/desk-manager-suporte-online/manual-clientes

 

Feito isso, só aguardar o atendimento de um de nossos técnicos. 

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