Última modificação em: 12/06/2023
Para acionar o Suporte:
Ao abrir a plataforma (https://questor.desk.ms/?LoginPortal), irá aparecer o pop-up solicitando se o cliente deseja abrir um novo chamado. Neste caso, o cliente deverá clicar em SIM.
Após esta etapa, aparecerá os catálogos liberados para este cliente, e ele deverá selecionar se deseja auxílio para a Folha de Pagamento ou Tributário. Lembramos que, clientes Cloud, somente terão acesso ao catálogo de serviços e suporte do Cloud.
Após isso, deverá informar se deseja acionar o suporte ou necessita de um serviço:
Se tratando de suporte, aparecerão os seguintes ícones para seleção:
Selecionando o ícone desejado, abrirá a janela para descrever o motivo do acionamento do suporte Cloud:
Após detalhar, clicar em criar.
Realizada a criação, abrirá um novo pop-up solicitando se deseja continuar via CHAT. É de suma importância clicar em SIM para o correto direcionamento deste atendimento. Lembrando que, Suporte à implantação Cloud será realizado via Chat.
Será direcionado para o CHAT para atendimento. Importante que ao abrir o chat seja verificado o carregamento do BOT. Caso não apareça a mensagem de transferência para o grupo determinado, verificar o manual no link https://docs.questor.com.br/docs/desk-manager-suporte-online/manual-clientes.
Feito isso, só aguardar o atendimento de um de nossos técnicos.