Última modificação em: 05/10/2022
Funcionário não aparece as informações na aba Registro
1º Passo: Verificar se tem todos históricos com data de admissão
Acessar o Icone ou o menu: Consultas \ Ficha Registro
Neste Exemplo: Verificamos que o Histórico de Admissão está com a data diferente da data de Admissão do Funcionário.
Correção: Em criar um novo Histórico com Data Inicial igual a data de Admissão do Funcionário.
Neste Exemplo: Verificamos que o Funcionário não possui nenhum cadastro de histórico
Correção: Em criar o Histórico com Data Inicial igual a data de Admissão do Funcionário.
Importante: Deve haver Histórico com a data de Admissão de: Salário, Cargo, Escala, Locais/Filiais(ter pelo menos um histórico), Adicionais, Local Contábil, Sindicato
Após Realizar o cadastro do histórico fazer logoff do sistema.
2º Passo: o Histórico do Funcionário em Locais/Filiais/Tomadores de Serviço deverá estar com o tipo transferência na admissão – Filial e não organograma.
Correção: Alterar o campo Tipo de Transferência no histórico de admissão de Organograma para FILIAL
Após Realizar a alteração no histórico fazer logoff do sistema.
3º Passo: Configurações \ Filial
Realizar a conferência se possui o cadastro do histório da Filial a qual o empregado está Locado.
Correção: Se não possui o cadastro, realizar este e fazer logoff do sistema.
4º Passo: Histórico no módulo Gerenciador de Empresas
Realizar a conferência se possui o cadastro do histório da Filial e se este está com a data anterior a admissão do Empregado
Correção: Na aba Estabelecimento, realizar alguma alteração para que o sistema gere o histórico e neste deve ser informada a data de histórico correta.