Última modificação em: 25/10/2023

Cód 0861 - A data de pagamento deve ser maior ou igual ao mês anterior a rescisão do contrato de trabalho

S-1210 – Pagamentos de Rendimentos do Trabalho

 

Neste tópico será listado um erro verificado nas transações que retornam na situação Pendentes ou Rejeitadas na área de trabalho do eSocial.

Logo abaixo, encontram-se orientações de como conferir e ajustar os dados validados em cada situação. Você pode verificar o texto explicativo para realizar a correção.

 



Verificar na área de trabalho do eSocial (dentro do sistema de Folha de Pagamento da Questor) se a transação S-2299 de demissão do trabalhador está processada corretamente.

 

1º - Caso não esteja processada, acessar a área de trabalho rescisões, buscar a rescisão desse trabalhador e clicar no ícone (Gerar o Registro Selecionado para o Ambiente do eSocial), para que o evento seja gerado e processado, após o processamento desse evento, reagende o S1210 rejeitado.

 

2º - Caso o evento S-2299 esteja nas transações rejeitadas, será necessário verificar e ajustar primeiramente o erro dessa transação para processar ela no portal eSocial, para depois poder reagendar a S-1210 rejeitada.

 



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