Última modificação em: 26/02/2019

Visualização e Localização de Atendimentos (Q-Help)

No ambiente “Cliente” do Questor Zen, será possível localizar e acompanhar o status de todos os atendimentos criados pelo usuário com permissão.

No painel inicial dos documentos, na aba “atendimentos” serão demonstrados os totais de atendimentos por tipo. Ao clicar em cima de um dos totais, será redirecionado para a lista de atendimentos, que poderão ser visualizados com maiores detalhes posteriormente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao acessar o menu Atendimentos > Listar Atendimentos, é possível buscar e localizar um chamado de acordo com seu status.

Na lista de atendimentos serão demonstradas as informações do número, assunto, autor, tipo, data de envio, expectativa e complemento de status, que poderão ser preenchidos como um status complementar com referência ao chamado pelo escritório.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clicando em Visualizar, será redirecionado para a tela dos “Detalhes do Chamado”, onde serão possíveis novas interações e a visualização detalhada de notas e comentários feitos pelos colaboradores do escritório.

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