Última modificação em: 25/01/2019
Como usuário do Zen, após terem sido definidas as permissões de uso do Q-Help, o usuário terá disponível o botão onde poderá efetuar solicitações de novos atendimentos e consultas.
Para criação de novos atendimentos, na tela inicial do Zen, basta clicar sobre o botão e depois na opção
. Na tela seguinte o usuário deverá informar o departamento e o tipo de atendimento desejado.
As opções disponíveis para seleção nesta tela são definidas pelas permissões de usuário, definidas no CRM da empresa pelo administrador do Zen.
Na tela seguinte o usuário deverá informar uma data e hora desejável de retorno, o assunto e uma descrição sobre o atendimento solicitado, podendo anexar arquivos com tamanho de até 20mb. O campo hora desejável de retorno será habilitado nos casos onde a data desejável de retorno esteja definida como a data atual ou o dia seguinte. Em datas posteriores, o campo hora desejável de retorno ficará indisponível.
Na tela seguinte o usuário poderá visualizar todos os dados do atendimento criado, podendo monitorar as movimentações ocorridas, o status e as atualizações de comentários efetuadas para o atendimento em questão. O usuário poderá ainda complementar o atendimento, enviando e recebendo comentários e anexos, que estarão relacionados na mesma tela de monitoramento do atendimento.
O usuário também poderá efetuar o encerramento do atendimento através de 3 ações:
Concluir - Utilizado para concluir um atendimento quando a solicitação foi atendida.
Concluir com mensagem - Utilizado para concluir um atendimento quando a solicitação foi atendida, juntamente com uma mensagem.
Cancelar - Utilizado para cancelar um atendimento aberto por desistência da solicitação.
Para o monitoramento de atendimentos, na tela inicial do Zen, basta clicar no botão e depois na opção Listar atendimento.
Na tela seguinte será aberto um filtro onde poderão ser pesquisados os atendimentos, por número, assunto, período; e organizados pelos status de processamento dos atendimentos, sendo, Novo, Em Análise, Respondido, Prescrito, Concluído e Cancelado.