Última modificação em: 08/07/2020

Acesso ao eDoc para usuários do cliente

Após o cadastro do usuário do cliente, o mesmo irá receber uma notificação de e-mail com a informação do usuário, senha e link do zen para acesso.

Quando enviado um documento, o cliente receberá uma notificação de e-mail, informando do cadastro do mesmo.

Ao acessar o portal do Questor Zen para visualização dos documentos recebidos, vai apresentar a seguinte tela:

No ícone  , será listado todos os documentos, tendo assim as abas:

: Listará todos os documentos recebidos pelo usuário do cliente;

: Listará todos os documentos enviados pelo usuário do cliente;

: Listará todos os documentos recebidos pelo usuário do cliente, referente ao Qcolabore.

: Listará todos os documentos gerados e cadastrados referente ao Q-net/Escritório Virtual.

O usuário do cliente pode realizar filtros para pesquisas, conforme tipo de documento, status, título, número, período entre outros.

 

Após as permissões aos tipos de documentos, para que o usuário do cliente possa enviar documentos para o escritório de contabilidade, apresentará o icone .

Ao clicar nesse ícone, deve-se escolher a categoria e o tipo de documento a ser enviado:

O usuário deverá preencher os campos para envio, conforme necessário, para cada caso, após isso escolher o arquivo a ser enviado e clicar em .

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2025