Última modificação em: 26/02/2019

Aberturas de Atendimentos (Q-Help)

No ambiente Cliente, teremos o menu > Novo Atendimento, para que o cliente possa efetuar a abertura de novos atendimentos selecionando a categoria principal e o tipo de chamado desejado.

 

 

 

 

 

Na tela para abrir atendimentos, serão habilitados os campos:

 

* Data de Retorno Desejado: selecione nesse campo uma data desejada para a conclusão desses atendimentos;

* Hora de Retorno Desejável: selecione neste campo o horário desejado para a conclusão deste atendimento. Esta opção será habilitada somente se for selecionada uma data de retorno desejada, considerada como “Hoje”;

 

* Assunto: Informe o assunto referente ao atendimento que está sendo aberto;

* Descreva aqui sua solicitação: Informe de forma detalhada a solicitação do seu atendimento;

* Selecionar Arquivo: anexe arquivos caso seja necessário o envio para o escritório;

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após a criação do atendimento será redirecionado para tela de “Detalhes do Chamado”, com a identificação do número do chamado e os funcionários responsáveis pelo atendimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Escritório de contabilidade receberá uma notificação para realizar o atendimento, respondendo o mesmo.

As respostas do escritório terão as notificações enviadas para o e-mail do usuário criador do chamado, alertando-o quando houver interação.

 

Através da opção “Detalhamento do Atendimento” o solicitante do chamado poderá realizar interações e acompanhar o seu andamento, além de ter a possibilidade de enviar novas mensagens e arquivos para o escritório.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As interações dos atendimentos entre escritório e cliente não são realizadas de forma dinâmica como um chat, mas funcionam de forma semelhante a uma troca de e-mails.

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