Última modificação em: 26/02/2019
No ambiente Cliente, teremos o menu > Novo Atendimento, para que o cliente possa efetuar a abertura de novos atendimentos selecionando a categoria principal e o tipo de chamado desejado.
Na tela para abrir atendimentos, serão habilitados os campos:
* Data de Retorno Desejado: selecione nesse campo uma data desejada para a conclusão desses atendimentos;
* Hora de Retorno Desejável: selecione neste campo o horário desejado para a conclusão deste atendimento. Esta opção será habilitada somente se for selecionada uma data de retorno desejada, considerada como “Hoje”;
* Assunto: Informe o assunto referente ao atendimento que está sendo aberto;
* Descreva aqui sua solicitação: Informe de forma detalhada a solicitação do seu atendimento;
* Selecionar Arquivo: anexe arquivos caso seja necessário o envio para o escritório;
Após a criação do atendimento será redirecionado para tela de “Detalhes do Chamado”, com a identificação do número do chamado e os funcionários responsáveis pelo atendimento.
O Escritório de contabilidade receberá uma notificação para realizar o atendimento, respondendo o mesmo.
As respostas do escritório terão as notificações enviadas para o e-mail do usuário criador do chamado, alertando-o quando houver interação.
Através da opção “Detalhamento do Atendimento” o solicitante do chamado poderá realizar interações e acompanhar o seu andamento, além de ter a possibilidade de enviar novas mensagens e arquivos para o escritório.
As interações dos atendimentos entre escritório e cliente não são realizadas de forma dinâmica como um chat, mas funcionam de forma semelhante a uma troca de e-mails.