Última modificação em: 24/04/2020

Sincronização de Empresas

Para o cadastro de empresas no Questor Zen e no Tareffa, é possível realizar a sincronização das empresas que estão previamente cadastradas no Gestão Contábil, para os demais produtos.

No módulo GEM do Gestão Contábil, no menu: “Áreas de Trabalho \ Conexões \ Sincronizar Empresas e Funcionários para o Zen”.

 

Essa rotina tem como objetivo realizar a sincronização de empresas e funcionários das empresas

escolhidas:

OBS: Os campos em negritos são campos obrigatórios, sendo assim necessário o preenchimento deles para execução da rotina.

 

Empresa: Informar o número da empresa para sincronização. Para sincronização de múltiplas

empresas pode-se informar, ex: 1..9999, para sincronizar todas as empresas neste intervalo ou 1;10;32

para sincronizar algumas empresas em específicas;

Filial: Informar o código da empresa que deseja-se sincronizar;

Organograma: Informar o organograma conforme existente no módulo folha de pagamento, para

sincronização;

Contrato de Empregado: Informar o código do empregado existente no módulo folha de pagamento

para sincronização;

Enviar sócios da empresa: Sincronização dos sócios existentes no GEM, no cadastro dos sócios os

mesmos devem conter o e-mail informado;

Status Empresa: Informar qual o status de sincronização da empresa;

Sincronizar Tareffa: Sincronizar as empresas do GEM para o Tareffa.

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2025