Última modificação em: 24/04/2020
Para o cadastro de empresas no Questor Zen e no Tareffa, é possível realizar a sincronização das empresas que estão previamente cadastradas no Gestão Contábil, para os demais produtos.
No módulo GEM do Gestão Contábil, no menu: “Áreas de Trabalho \ Conexões \ Sincronizar Empresas e Funcionários para o Zen”.
Essa rotina tem como objetivo realizar a sincronização de empresas e funcionários das empresas
escolhidas:
OBS: Os campos em negritos são campos obrigatórios, sendo assim necessário o preenchimento deles para execução da rotina.
Empresa: Informar o número da empresa para sincronização. Para sincronização de múltiplas
empresas pode-se informar, ex: 1..9999, para sincronizar todas as empresas neste intervalo ou 1;10;32
para sincronizar algumas empresas em específicas;
Filial: Informar o código da empresa que deseja-se sincronizar;
Organograma: Informar o organograma conforme existente no módulo folha de pagamento, para
sincronização;
Contrato de Empregado: Informar o código do empregado existente no módulo folha de pagamento
para sincronização;
Enviar sócios da empresa: Sincronização dos sócios existentes no GEM, no cadastro dos sócios os
mesmos devem conter o e-mail informado;
Status Empresa: Informar qual o status de sincronização da empresa;
Sincronizar Tareffa: Sincronizar as empresas do GEM para o Tareffa.