Última modificação em: 24/04/2020

Pré-Requisitos

Clientes que utilizarão a comunicação entre os produtos Questor Zen, Questor Quiu e Tareffa, para o melhor funcionamento do produto é necessário atentar-se á alguns pré-requisitos, como por exemplo:

  • Liberação do Quiu na personalização do gestão contábil;
  • Liberação e dados de acesso do Questor Zen;
  • Liberação e dados de acesso do Tareffa;
  • Liberação do Tareffa no Questor Zen;
  • Possuir a versão 20.4.0.0 do Questor Gestão Contábil, ou superior;
  • O usuário do Windows deverá possuir o acesso a criação e gravação de pastas;
  • Estar com o nWeb ativo e rodando como serviço ou aplicação;
  • Estar com a chave de acesso dos usuários (E-Doc) configurada e sincronizada.;
  • Programa PDF Creator ou Bio PDF e instalado nas estações, e como impressora padrão;
  • Programa Sicalc Instalado nas estações;
  • Criação do usuário Integração na base do Tareffa com o CPF/CNPJ da personalização do zen (solicitar para a equipe do Tareffa essa implantação).

Clientes que irão utilizar o Questor Zen e Tareffa, é necessário atentar-se á alguns pré-requisitos, como por exemplo:

  • Liberação e dados de acesso do Questor Zen;
  • Liberação e dados de acesso do Tareffa;
  • Liberação do Tareffa no Questor Zen;
  • Possuir a versão 20.4.0.0 do Questor Gestão Contábil, ou superior;

As liberações dos produtos Questor Zen e Quiu devem ser solicitadas e verificadas com o setor financeiro da Questor. A base do Tareffa deve ser solicitada para a equipe do Tareffa para posterior implantação.

OBS: Clientes que irão utilizar apenas o Tareffa não precisam seguir esse roteiro, apenas as configurações pertinente ao Tareffa.

 

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