Última modificação em: 21/09/2023

Ordens de Compra

ORDENS DE COMPRA

Para acessar a rotina de Ordens de Compra, basta acessar o seguinte menu: Operações > Compras > Ordens de Compra

Para cadastrar uma nova ordem de compra basta clicar no ícone de Inserir:   

Preencha os seguintes campos:

Fornecedor: Informa o fornecedor da ordem de compra;

Condição de Pagamento: Informa como essa ordem será paga;

Data de Emissão: Informa a data de emissão da ordem de compra;

Previsão de Entrega(Dias): Informa em quantos dias o produto/serviço desta ordem será entregue;

Data de Entrega Prevista: Informa a data em que o produto/serviço desta ordem será entregue;

Requisitante: Informa o requisitante da ordem de compra;

Comprador: Informa o comprador da ordem de compra.

Sendo obrigatório preencher apenas o fornecedor, a data de emissão e o comprador.

Após preencher todos os campos obrigatórios, basta Salvar:  , para que o sistema libere as próximas abas.

Caso for uma ordem de compra de produtos, será na aba Produtos que irá informá-los.

Caso for uma ordem de compra de serviço, será na aba Serviços que irá informá-lo.

Na aba "Totais", poderá ver um resumo dos valores da sua ordem de compra.

Na aba Documentos poderá anexar arquivos como imagens, documentos, entre outros.

 

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