Última modificação em: 24/02/2022

Certificado Outorga

A rotina "Certificado Outorga" tem a função de cadastrar e manter o registro dos certificados digitais utilizados como procuração (outorga) para as empresas da base de dados.

 


 

Para acessar a rotina o usuário deverá utilizar o menu Cadastros / Certificado Outorga.

Para efetuar o cadastro de um certificado digital, o usuário deverá utilizar o botão "Novo"  na barra de ferramentas, onde o sistema irá abrir um novo registro.

Na janela aberta, o usuário deverá clicar no botão "Selecionar"  e então selecionar o arquivo do certificado digital A1.

Ao confirmar a inclusão, o registro será gravado e irá apresentar os dados do certificado digital, como número serial, nome, tipo de inscrição federal, número da inscrição federal e a data de vencimento.

Para remover um certificado digital cadastrado ou vencido, basta clicar no botão "Excluir" na barra de ferramentas.

 

 

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2025