Última modificação em: 24/02/2022

Sincronizar Empresas e Funcionários

Nesse passo é possível realizar a integração separadamente ou por múltiplas seleções dos cadastros das Empresas e Filiais, Organograma e Contrato de Empregado. Também é possível efetuar a integração dos Sócios da Empresa informando "Sim" na opção "Enviar Sócios da Empresa".

  • Parâmetros:
    • Empresa: Permite a seleção de uma ou mais empresas.
    • Filial: Permite a seleção de uma ou mais filiais.
    • Organograma: Permite a seleção de um ou mais organogramas.
    • Contrato do Empregado: Permite a seleção de um ou mais contratos.
    • Enviar Sócios da Empresa: Caso informado como "Sim" irá sincronizar os sócios da empresa para o Zen.
    • Status: Selecionar o 'status' do usuário que deseja apresentar na grid;
  • Funções da Grid
    • Empresa: Realiza a atualização ou inclusão dos cadastros das Empresas do escritórios selecionadas para o Zen com todas as filiais. Não realiza a exclusão de cadastros.
    • Filial: Realiza a atualização ou inclusão dos cadastros das Filial(is) selecionadas do escritórios para o Zen. Não realiza a exclusão de cadastros.
    • Organograma: Permite filtrar o organograma por grupo de empregados.
    • Contrato do Empregado: Realiza a atualização ou inclusão dos cadastros dos funcionários (usuários cliente) selecionadas do escritórios para o Zen. Não realiza a exclusão de cadastros.
    • Ações: Permite a alteração do Perfil Tareffa.

Após a sincronização dos funcionários, as empresas são apresentadas no CRM e os funcionários são apresentados no submenu Usuários clicando sobre . Também é possível conferir os funcionários sincronizados, no menu de acesso rápido localizado no canto superior direito em usuários.

CCQ Blog
© Questor Sistemas 2025