Última modificação em: 19/02/2020
Bem vindo(a) a Área de Trabalho do Conexões!
Aqui é possível conectar as empresas, usuários e funcionários nos demais produtos e serviços oferecidos pela empresa, como o Questor Zen.
Menu Zen:
Através desse menu podemos efetuar um Passo-a-Passo da rotina de Sincronização Inicial, aonde é possível sincronizar usuários, empresas e funcionários.
Sincronização Inicial:
Para que o Sistema Questor Tributário realize a conexão com o sistema Questor Zen é necessário realizar duas configurações.
Endereço Zen: No campo Endereço Zen, deverá ser informado o endereço de domínio do seu sistema Questor Zen completo, Exemplo: http://seudominio.app.questorpublico.com.br/ onde no campo seudominio deverá ser informado o nome do seu respectivo domínio do sistema Questor Zen.
Chave de Acesso (TOKEN): Nesse campo deve ser informado a "Chave de Acesso" do funcionário que está localizado no sistema Questor Zen, clicando no menu de acesso rápido localizado no canto superior direito e na opção Minha Conta, botão Token de Acesso
Neste passo pode ser filtrado o grupo de usuário dos usuários do Questor Tributário que deseje realizar a integração. Após executar o processo, será realizada a integração dos usuários que estiverem cadastrados com os seus respectivos e-mails, caso tenha mais de um usuário com o mesmo e-mail ou usuário sem e-mail, deverá ser ajustado, caso contrário no momento da sincronização poderá ser oculto e não sincronizado o cadastro para o sistema Questor Zen.
Após a sincronização dos usuários do escritório, a mesma é apresentada nos cadastros de funcionários no Zen, para acessa-lo basta clicar no menu de acesso rápido localizado no canto superior direito .
Nesse passo é possível realizar a integração separadamente ou por múltiplas seleções dos cadastros das Empresas e Filiais, Organograma e Contrato de Empregado. Também é possível efetuar a integração dos Sócios da Empresa informando "Sim" na opção "Enviar Sócios da Empresa".
Após a sincronização dos funcionários, as empresas são apresentadas no CRM e os funcionários são apresentados no submenu Usuários clicando sobre . Também é possível conferir os funcionários sincronizados, no menu de acesso rápido localizado no canto superior direito
em usuários.